News - Léo Boy - Rei Momo 2012 | O Bom Do Acupe | Santo Amaro BA

Léo Boy

FOTO: HÁLICE FREITAS
Com 238 pontos, Leandro França dos Santos, 29 anos, nascido em Acupe, distrito de Santo Amaro da Purificação, foi eleito o Rei Momo 2012. Léo Boy, que possui 138 quilos e 1,85 metro de altura, recebeu a coroa e o mastro do Rei Momo 2011, Edgar Passos.

“Quero agradecer em primeiro lugar meu amigo Geobaldo por este momento. Pessoal, uma moça me parou uma vez no Campo e me perguntou porque eu não me inscrevia no concurso. Sou de Acupe, Santo Amaro da Purificação, meu reinado vai ser de paz e não vai faltar Jorge Amado pelos seus 100 anos que completaria, vai ter muita cultura, como as caretas de Acupe que me acompanharam aqui. O mundo só vai mudar com arte, cultura e educação"
, Disse Leo.

 Em seu Facebook deixou agradecimentos:
"Eu agradecer em primeiro lugar a JEOVÁ e a todos aqueles que de forma voluntaria e amigável atendeu o meu pedido, voto e compartilhou pedindo votos. Com certeza esses votos foram de fundamental importância, ele fez com que eu passasse pra segunda fase. Agradeço também a galera do site (www.obomdoacupe.com.br) e (www.imagensefatos.com.br), que me apoiaram na divulgação pra votação. Na verdade eu quero dizer que um sonho que se sonha só é apenas um sonho, e um sonho que se sonha compartilhado unido, ele se torna realidade.Então continue sonhado compartilhe seus sonhos e apoiando o sonho dos outros, só sonhos do bem... rsrsrs. LEANDRO FRANÇA DOS SANTOS. LEO BOY O REI MOMO DO CARNAVAL DE SALVADOR DE 2012"


Clik P/ Ampliar
Click P/ Ampliar
Parabéns Leo Boy, que você tenha um bom reinado e possa divulgar ainda mais a cultura do Acupe, 
Saudações de toda equipe do site O Bom Do Acupe.


Gostou?




Participe!
Deixe Seu Comentário
Siga-nos no Twitter
Curta-nos no Facebook
Atualize-se por Email


2 Comentários:

Vailton Comentou:

Pessoal fico muito feliz por ter pessoas iguais a vocês, que vem levando a imagem e a cultura de Acupe
para todo mundo,sou acupense mais já moro em Salvador há um bom tempo e venho acompanhando pelo site as manifestações culturais de Acupe quando não posso está presente.

Unknown Comentou:

@Vailton, eu também fico muito feliz em ter leitores como você, que admiram o trabalho que a nossa equipe vem fazendo. Muito obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Você gostou? Tem uma opinião? Deixe seu recado aqui!

Entre em Contato:

Para anunciar, apoiar, colaborar
ou virar um parceiro.
Envie um e-mail para:
contato@obomdoacupe.com.

Nota:

Se você é escritor, fotógrafo ou qualquer tipo de artista que tenha um conteúdo referente ao Acupe, entre em contato para publicar sua obra aqui no 'O Bom Do Acupe'.