Acupe - Atelier Raimundo Diaraujo. | O Bom Do Acupe | Santo Amaro BA

Atelier/Residência Raimundo Diaraujo
Como sempre, ressalto a diversidade cultural do ACUPE.

Raimundo Diaraujo.
Acupe é um berço de artistas! Tantos os filhos da Terra, como os filhos do Coração! Tive a honra de conhecer um atelier-residência, que me deixou feliz e orgulhosa. Estou falando do atelier do artista plástico: RAIMUNDO DIARAUJO. Nascido em Santo Amaro, mas residente em Acupe desde 2007, hoje enriquece a cultura do Acupe com sua arte Inigualável. Buscando na natureza da região, inspiração para pintar e modelar seus dons.

Atelier/Quadros
Fiquei Impressionada pelo trabalho realizado por esse grande artista. São obras únicas e de um excelente bom gosto. Sem deixar de registra, o ambiente acolhedor do atelier, nos passa uma paz tão grande, e que se traduz em seu acervo minuciosamente planejado. 

Atelier
Uma mistura do rústico com o sofisticado. Um verdadeiro lugar de arte, onde nos faz deslumbrar em meio às imagens desenhadas com um riscado perfeito. Transmitindo com simplicidade, mas com força de expressão que impressiona pela originalidade. Tem peças rústicas, que retira da natureza o simples, transformando-as em belas peças. Convido todos para visitarem esse cantinho de arte, beleza e reflexão. 

*O atelier fica localizado na Rua Rui Barbosa, nº130 Centro de Acupe/Santo Amaro-BA. 

Ref.: Rua da Colônia dos Pescadores. 

Telefone para contato: (075) 3201 - 2539. 



Obra protegida por direitos autorais.


Gostou?




Participe!
Deixe Seu Comentário
Siga-nos no Twitter
Curta-nos no Facebook
Atualize-se por Email


1 Comentário:

Unknown Comentou:

Detetive Silvio, é uma Agencia de detetive particular sp especializada em investigação particular, o melhor investigador particular de sp.

Tel: (11) 3869-6028 cel:(11) 95121-6116

Site: www.detetiveparticular.org

Postar um comentário

Você gostou? Tem uma opinião? Deixe seu recado aqui!

Entre em Contato:

Para anunciar, apoiar, colaborar
ou virar um parceiro.
Envie um e-mail para:
contato@obomdoacupe.com.

Nota:

Se você é escritor, fotógrafo ou qualquer tipo de artista que tenha um conteúdo referente ao Acupe, entre em contato para publicar sua obra aqui no 'O Bom Do Acupe'.